Sobre mim

Meu interesse pela imagem já nasceu comigo. Desde criança gostava muito de desenhar e tinha meu interesse voltado à tudo o que se referia à arte. Na adolescência foquei mais na música e no desenho. 

Foi já na faculdade que tive o meu primeiro contato com a fotografia. Um semestre fazendo várias experiências com a captura, tipos de exposição e revelação em laboratório P/B. Gostei tanto que às vezes até perdia o ônibus para ir embora, porque ficava no laboratório revelando as minhas fotos e não via a hora passar.

Desde esse tempo, a paixão pela fotografia já havia se instalado e, com meu trabalho na Convenção Batista Paranaense, cobrindo os eventos da denominação Batista, tive a oportunidade de deixar aflorar essa paixão. Após 4 anos trabalhando apenas com eventos corporativos e institucionais, ocasionalmente trabalhando em projetos especiais, decidi investir na fotografia também de eventos sociais.

Este site é o resultado disso. E o nosso desejo é poder demonstrar através da fotografia, a beleza, o sentimento e a expressão verdadeira dos muitos momentos da vida.

Nadia Camargo Foto & Arte